quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Decifrar Você

Sinto-me feliz quando penso em ti e a cada minuto vejo sua imagem linda refletindo em meu olhar. Perfeitos traços que me deixam hipnotizada.
Você é linda como um dia nublado e antes que pense "Isso é um elogio ou uma piada?" explicarei.

O dia nublado é minha inspiração, é o dia que mais amo e mais admiro.
Tão importante quanto o sol as nuvens tem mistérios a serem decifrados e isso me inspira.
Quero ser a descobridora de todos eles e se possível desvendar você com calma, entendendo cada detalhe de ti me sentirei a mais forte das poetas.

Deixo aqui meu desejo e faço dessas palavras uma promessa, por cada minuto eu te verei e em breve te decifrarei. Com todo sentimentalismo e romantismo te envolverei em mim.
Duas almas, dois mundos, um só coração!



Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário