quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perfeito


Às vezes me encontro em seu olhar mais num breve desvio me perco novamente sem saber a realidade do fato.

Começo a achar que em meio a tantas turbulências a razão da minha existência está no brilho dos seus olhos.

Infinitos gestos de alegria causam turvações na minha mente insana, não sei explicar só sei que me espanta.

Fico assim sem um rumo fixo esperando o caminho se fazer diante daquele que já está feito, o mundo complica, nada pode ser perfeito.

Queria asas dessas de voar na direção correta que mesmo sem estar certa chegaria a algum lugar.

Censurar os pensamentos seria como confrontar o vento no meio da imensidão sentimental.

Os fatos se fazem presente quando o presente se faz diante dos fatos, nada faz sentido só o oposto de mim.

Queria ter certeza que eu sou normal e por mais que tente nunca me senti igual.

A diferença está no pensamento e no jeito de amar como se ama um amor complicado.

Complexo ser a distancia entre o abraço e o beijo, entre o ruim e o perfeito, entre a luz e a escuridão, entre o céu e o chão, entre a razão e o coração.

Me faço distante dos pensamentos que me complicam mais eles se fazem presentes e no final até se explicam.

Entender está longe da realidade, o fato é ser único independente do que diz o mundo.

Eu sou a realização de um sonho e a fraqueza de um mundo desigual, desço agora para as profundezas sem quedas entre o bem e o mal.

Forço-me a ser perfeito, mais a perfeição está no seu conceito.


Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário