segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ligação Eterna

É intenso e tenso o amor que ela desperta em mim.
Parece que a conheço há anos e anos ela está dentro de mim.
Fecho os olhos e vejo como ela é interessante, instante mágico
Que se estende fora do meu alcance.

Longe sem caminhos conhecidos ela vive e revive suas histórias
Mais envolventes;
Enquanto eu penso nela dia e noite com carinho pendente.
Ela é sol, é escuridão, é ventania, é imensidão.

No meu pensamento estará por toda vida, não importa qual história
Estaremos vivendo, sempre estaremos envolvidas.
Se no futuro a amizade prevalecerá eu ficarei feliz em te-lá no olhar,
Não importa o sentimento, na minha vida sempre estará.

Ela é um eterno amor daqueles que chegam e ficam pra outra vida
Não deixa marcas nem feridas só continuará a me deixar envolvida.
Em tempos distantes sei que estaremos bem, não importa qual o sentimento
Estaremos ligadas em nossos eternos momentos.


Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário