quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desespero e Calma

Hoje meu coração sangrou,
Por instantes parou,
Mais com muito esforço voltou.

Calo-me por dentro,
Minha alma arrebento e
Fico fervendo com tanto tormento.

A ferida está aberta,
A dor me desperta
A vontade incerta de chorar.

A veia pulando,
O sangue pulsando
E a cabeça rodando de tanto pensar.

Eu me afogo em pensamentos
Torturando-me por dentro,
Esperando o momento e o
Fim do sofrimento.

A dor é intensa,
Uma força violenta
Que me faz paralisar.

Estou num abismo.
Seguindo o instinto
Prestes a pular.

A sensação me devora,
O medo implora e pede
Que eu não vá...

Num pequeno instante
Uma luz me desperta
E eu fico perplexa
Sem saber o que falar.

Eu voltei da hipnose
E não sei o que fazer
Com essas vozes que
Agora ficam em minha
Cabeça a explicar...

Você é real, mesmo com
Coração de cristal,
Você pode se recuperar.



Essa sensação de perda
Logo vai passar e do
Outro lado da rua
Você encontrará
Uma luz que
Te acalmará.

Erga a cabeça e corra
Para lá, tudo ficara bem,
Basta acreditar, a tempestade
Logo sumira.


Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário