quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desabafo de um Coração

Olhe dentro dos meus olhos,
Encare minha tristeza,
Vem se aproxima, me toque,
Sinta meu coração chorar...

Veja como ele bate apressado,
Cada batida e um grito de dor.
Não se engane, sua presença
Não faz ele se sentir melhor...
Você o enganou, disse que o amava,
Mais tudo não passou de uma farsa...
Você o iludiu com suas mentiras.

Sei que você sofre também,
A dor de ter perdido o único coração
Que te amou verdadeiramente,
Sinceramente, puramente e carinhosamente.
Poderíamos ter sido muito felizes...
Juntos conquistaríamos o impossível...
Multiplicaríamos nossas alegrias e
Dividiríamos nossas tristezas.

Meu coração bate por você,
Numa fúria de mil corações juntos...
Sei o quanto ainda te quero,
E o quanto ainda preciso de você.
Amo-te e não nego, você faz falta.
Só espero que um dia seu coração entenda,
Que o melhor para ele é se juntar ao meu.

Deixo aqui em sua presença,
Minhas palavras de desabafo...
O que meu coração esta sentindo, deixo
Aqui nesse pedaço de papel...Para que eu
Não esqueça de mim, tentando te esquecer.
Para que eu possa sempre lembrar,
Que um dia amei você.

Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário