quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nossa História

Uma vez ouvi em algum lugar que é preciso sonhar e nos momentos mais conflituosos o desespero já não pode mais causar dor e sonhar se torna um habito surreal de uma mente complicada.

O universo quando conspira a seu favor te trás coisas muito especiais, coisas que você jamais pediu ou jamais pensou ter. E foi numa tarde de calor dessas quentes e solitárias que o universo me trouxe você.
Como uma brisa calma com passos fortes e decididos, como um verdadeiro anjo celestial e lindo.

Um olhar bastou para que meu coração acelerasse e minhas mãos tremessem como se um ser superior estivesse ao meu lado e naquele momento nada mais conseguiu desviar o foco, o foco mais perfeito, a imagem mais doce e sublime que eu já vi em toda minha vida.

Uma amizade que começou de uma maneira perfeita e um amor que nasceu sem pedir licença hoje alimentam minha alma e me fazem viver cada dia como se fosse o ultimo. viver para você, viver para te ver feliz.

Quando te conheci meu mundo fez sentido e nos minutos que precedem as horas eu sinto você em mim, dentro do meu coração como se fosse algo que nasceu comigo.

Eu tive medo quando tudo começou a ficar turvo e em quanto os dias se passavam mais perto ficávamos e o medo tomou conta de mim como uma força que não queria que eu abrisse os olhos para o amor que você representava em meu coração.

Dias e dias se passaram até eu ter a coragem de dizer o quando eu te amo, pois o medo dominava meus sentidos e a idéia de você se afastar de mim fazia meu coração chorar.
E quando os fatos foram esclarecidos você com seu olhar doce continuou sendo a mesma e me encantando cada dia mais.

Eu sempre quis te ver sorrir e tudo que estava e esta ao meu alcance são chances perfeitas para que esse sorriso lindo venha átona.
Me lembro bem da primeira conversa séria que tivemos envolvendo sentimentos, nós estávamos possuídas pelo desejo e com pensamentos tímidos fomos amadurecendo-os.

Eu te roubei um beijo certa vez e você quase me bateu por tal ação e apesar da sua carinha tímida e da sua vergonha momentânea não me arrependo, pois sei que no fundo esse beijo estranho que te dei serviu para que as portas dos nossos desejos se abrissem mais.

Em outra tarde linda de calor ao esperar por você um abraço me confortaria como sempre confortou mais então você com seu jeito lindo e louco me deu um beijo e ai sim eu soube que não estava sonhando, que era real e era você. Meu mundo parou por um instante e eu senti a vibração sincera que aquele beijo causou no meu coração e daquele momento em diante eu sabia que não havia nada capaz de me dizer o contrario da palavra amor.


Sonhos e desejos passaram a fazer parte da minha rotina e apesar dos encontros tímidos de nossas almas tudo fazia sentido pra mim.
Você nunca me prometeu o seu amor e nem mesmo seu coração, mais em cada beijo que te dei guardei o sentido deles em mim, pra ficarem tatuados pra sempre no meu coração.
Nossa história é bem mais completa nas lembranças e momentos que tivemos, não conseguiria deixar em um papel cada instante mágico que passei com você.


Temos momentos mais loucos que nossos beijos, momentos esses que não é preciso escrever para lembrar, está dentro de mim assim como deve estar dentro de você, de alguma forma. Não apagamos momentos perfeitos da memória ou do coração, mesmo com a distancia e com os caminhos diferentes esses momentos ficaram guardados para sempre dentro de nós.

Hoje com caminhos diferentes e com a distancia que há entre nossos sentimentos as coisas estão mais difíceis. A ligação de antes já não faz mais parte do nosso cotidiano e mesmo com a diferente forma de sentir, o que sentimos é amor e nunca deixara de ser.
Foi revelado em sonho que você faz parte de mim a mais de 8 vidas e isso ninguém vai conseguir roubar de mim, isso é algo que só nós temos e mais ninguém que está a nossa volta pode tirar de nós.

Eu te amo Ana Caroline e hoje sem ter mais dúvida sei que é para sempre, você está dentro de mim, você é o ar que eu respiro.
“Everything I do, I do for you” Tudo que eu faço, faço por você, é assim que é, é assim que sempre será.
Você é um sonho de uma vida real.

A única promessa que tenho e que vou cumprir até o ultimo dia da minha vida é de te amar independente de qualquer coisa.
Te amar mesmo vendo você com outra pessoa, ficar feliz vendo você sorrir para outro rosto, viver para você mesmo você vivendo para outra pessoa e te fazer sorrir de todas as formas possíveis e impossíveis.

"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo
espera, tudo supera... O amor jamais acaba".


“...O amor não nasce de um beijo e sim de um olhar, mistério faz-se necessário, o tempo pode machucar mais a esperança nunca morre...”


Anjo pra sempre vou te amar e você sabe disso, você é tudo pra mim!
Você é a minha vida.


Ao acabar de ler olha nos meus olhos e dá aquele sorriso lindo que você sempre dá e me abraça forte, aquele abraço que só você tem, pois só assim meu mundo vai fazer sentido e Nesse dia tão especial eu ficarei feliz com você, comemorando com você o nascimento da estrela mais linda e perfeita que deus criou.


EU TE AMO ANA CAROLINE, em todos os momentos da minha vida, pra sempre!




Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário