quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Enquanto Dormia

As vibrações do meu coração adormecido
emitem forças para minhas mãos talentosas
desenvolverem palavras fascinantes enquanto
sonho com você.

Em busca da tua boca em pensamento
tenho a sensação de que posso te ter em
poucos minutos por poder decidir teu
destino em minha mente.

Corro para os braços da felicidade sem
nem saber se ela é real.
mergulho em meu desejo para ser livre.

O sonho se estende nas curvas do teu corpo
molhado cheio de brilho, envolvidos no lençol
do pecado realizando os desejos mais absurdos.

O jogo envolvente de sonho e sedução,
de amor e perversão se prolongam por
nossas mãos enlouquecidas.

Entre encaixes e transpirações, entre gritos
e exaltações, sinto de novo aquela vibração.

São minhas mãos inspiradas que acordam
sem saber o que eu estava tocando com prazer.

Despertei do sonho encantado e vibrei com as
palavras seladas. Perfeito me sinto em meio a
escuridão.

Sonhos encantados são como a inspiração,
aparecem e desaparecem com aquela vibração.
tudo está claro agora, salve a luz do sol que
agora ilumina meu coração.

O sonho acabou mais deixou relatado minha
grande inspiração e loucura no meio da escuridão.

Gisele Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário